quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amizades Verdadeiras *.*


   A vida dá voltas, experimentamos novas situações, criamos amizades, criamos confiança, vivemos momentos, criamos complicidades, criamos um mundo com esse alguém.
       Até que um dia esse alguém decide criar um novo mundo, mudar de rumo, experimentar algo novo, aí tudo pode mudar. Amizades podem se perder. Muita coisa pode mudar.
       Neste momento eu sou esse alguém que decidiu dar um novo rumo a sua vida. Uma nova experiência me espera, um mundo novo, tudo novo. Um medo profundo de perder e de deixar de ver aqueles com quem construí uma amizade.
     Que seria a vida sem amigos? A minha não seria igual, tenho muito orgulho nas amizades que construí *.*
    Agradeço a todos aqueles que me ajudaram, pois é nessas alturas que se vê quem são os Amigos Verdadeiros <3
    Tenho orgulho em voçes todos *.* um dia ainda vós irei abraçar a todos novamente :)
   Sim, as saudades vão ser muitas! Apenas vos digo, isto não é um Adeus, é apenas um Até Já!  <3



1 comentário:

  1. « a verdadeira amizade é aquela que o vento não leva, a chuva não apaga e a distância não separa »

    ResponderEliminar