segunda-feira, 11 de abril de 2011

I feel so lost !

    
                Sinto que estou perdida no meio do nada, que apenas me tenho a mim e aos problemas que me rodeiam. Sei que nada é fácil e que para tudo temos de lutar, mas torna-se difícil, num momento sinto-me com uma grande força interior, mas depois passados uns minutos tudo muda, a força desaparece e a tristeza, a solidão, a incerteza, voltam de uma maneira tão cruel.
          Quando era criança tudo era tão fácil, e nessa altura apenas queria crescer e ganhar responsabilidades, mas agora sinto-me desiludida, pois o que eu pensava que era um mundo de felicidade, percebi que era um mundo enganador, cheio de coisas más. Agora o que mais quero é voltar a ser criança, poder acordar alegre, cheia de energia, sentir o ar fresco pela manhã, revolar na relva, pregar partidas, brincar com todos os meus brinquedos que adorava, era a esse tempo que eu desejava voltar, mas agora apenas o posso fazer em sonhos, que deixam de ser realidade, quando a claridade pela manhã nos faz acordar.
           Agora apenas posso me questionar: Porque não podemos parar o tempo ? Porque a vida tem de ser tão difícil ? Porque que é que ......... ?
            Sim, são estas e muitas outras as questões que faço a mim própria, e as respostas a estas perguntas, por mais que tente, não as obtenho, e no fim, sinto-me ainda pior, como se não soubesse nada sobre este mundo onde vivo, sinto-me completamente perdida, nesta inocente vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário