terça-feira, 12 de abril de 2011

Parabéns Melhor Mãe do Mundo zx


     Querida Mãe, apesar de serem poucas as vezes que te dito, sabes que te Amo muito <3
      
       Foste tu que me trouxes-te ao mundo, foste tu que me ensinas-te tudo o que sabias, foste tu que me ajudas-te todas as vezes que precisei, foste tu que me fizes-te crescer e perceber muita coisa, e é tudo isto e muito mais que continuas a fazer todos os dias, apenas te posso agradecer e dizer-te como tenho dito, que vou estar sempre aqui para tudo o que precisares !
      És o meu maior orgulho Mãe *.* e o meu maior medo, é desiludir-te, não sabes como acordo todos os dias, tremendo só com a angústia de te fazer sofrer com os meus actos, te deixar desiludida e sem confiança em mim, a tristeza que sinto quando isso acontece, corroi todo o meu interior e só quando te encontro e me abraço a ti, é que tudo passa, és o meu escudo protector, a minha grande protecção, é em ti que encontro tudo o que preciso. E sabes muito bem disso, porque já te agradeci várias vezes, por me teres feito ver a realidade, me teres dado sermões que me ajudaram a crescer, a ser uma pessoa diferente do que eu era, tudo devo a ti Mãe.
        Entro em pânico só de pensar que um dia posso deixar de te ver, que posso te perder, aí seria o meu fim, porque a minha vida, é como puzzle e tu és uma das peças desse puzzle, e se não te tiver, o puzzle já não fica completo, já nada é igual, tudo muda, fica completamente diferente.

Nunca me deixes Mãe ! I need you everyday!

Amo-te <3

3 comentários:

  1. Oh mor tens toda a razão em todas as palavrinhas que disses-te!
    Eu vou lutar e vou contar com vós todas para me ajudar!
    Quero que chegue depressa à tarde e que deixemos de estar zangados!

    p.s: Está lindo o teu texto, a tua mãe deve ter muito orgulho em ti, deve se orgulhar de ter criado uma rapariga tão querida, simpática e educada.
    Devemos ter sempre orgulho na nossa mãe! E tu tens Carina, e ainda bem!

    Ly <3

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Pois espero bem que sim, mas tenho a certeza que ele me vai evitar, que vai desligar as chamadas, tenho tanto medo que isso aconteça, que de um momento para o outro tudo mude, que esta felicidade desvaneça :x

    Oh mas não podes ter esse receio, senão não damos importancia à vida e não aproveitamos os momentos. Não penses que vais prejudicar alguém porque não vais. Uma pessoa tão querida e fofa como tu é impossível desiludir.

    ResponderEliminar