terça-feira, 3 de maio de 2011

Darkness ...

  

 
Hoje foi o dia em que acordei e não me apetecia sair dalí, não queria sequer ir para a escola, apenas queria refugiar-me no meu quarto, não queria ver ninguém. Até que saí da cama, abri a janela e voltei para a cama. Olhei em redor e parecia que já não estava no meu quarto, senti que aquele sítio não me pertencia, de repente a claridade do dia entrou e invadiu o meu quarto e eu em vez de enfrentar os meus medos, o que fiz foi esconder me debaixo da colcha.
   Sentia-me tão frágil, tão insegura, com muitos medos, sem forças, sem vontade de fazer fosse o que fosse.
  O silêncio que ali estava era enorme, e a tristeza ainda maior era, até que o despertador começou a tomar, e agora, o que iria eu fazer ? Tinha de me ir embora, teria de andar a vagiar pelo mundo, assim da maneira como eu estava. Não, eu não quero uma vida assim cheia de incertezas !
   Acabei por sair dali, por ir para a escola, não estava com a melhor cara, disseram-me que eu estava branca, repararam que eu não estava bem. Disseram que eu estava muito calada. E sim era verdade, não estava mesmo bem, não adianta mentir e dizer que estou bem se não estou, não vale a pena esconder !
  É difícil explicar o que estou a sentir, eu própria nem sei bem o que é, apenas sinto que não estou bem.
  Acabo por dar razão a uma pessoa que me disse: " Tu estás diferente! Porque estas assim? Eu não te quero assim! Eu gosto mesmo de ti! Eu preocupo-me contigo! :c " . Eu não mudei, mas que estou diferente estou, ainda não houve uma única vez que eu tenha sorrido com vontade hoje.
  E não, não é um daqueles dias maus como toda a gente tem, se assim fosse não me sentia assim a uns dias. Talvez seja apenas uma fase menos boa, mas sinceramente tudo parece o fundo de uma escuridão.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário