domingo, 1 de maio de 2011

Hope ! :s



          Hoje foi mais um dos dias em que acordei e olhei em meu redor e percebi que tudo ia ser igual a todos os outros dias. A mesma rotina, o mesmo dia-a-dia, tudo igual.
          Mais um dia em que me olhei ao espelho e senti que algo não está bem. Senti novamente aquela angústia de não ser capaz, de não conseguir. Senti uma grande reviravolta na minha vida. Senti medo de não conseguir lutar. Senti que tudo pode acabar a qualquer momento. Senti que a vida é assim mesmo e que estamos cá para viver isto mesmo.
         Senti que precisava de um sinal, de uma esperança, de algo que me faça renascer.

      




Queria sentir ao acordar uma grande esperança, vontade de pular da cama, e ir até ao espelho e sorrir, porque " um sorriso vale mais que mil palavras " e aquele sorriso irá demonstrar o que sinto .

2 comentários:

  1. Vais sentir isso acredita, e vai estar próximo!
    Força Carina *.*

    p.s: O texto está lindo *.*

    ResponderEliminar
  2. só tu mesma pode conseguir isso.
    se todos os dias quando olhas para o espelho sorrires um bocadinho vais ver que ao fim de um tempo sorriras verdadeiramente e ai tudo correrá bem !
    mas sempre que precisares de alguém que te ajude sabes que estou aqui para tudo zx
    ly<3

    ResponderEliminar